Novo Nível Informática

Aperfeiçoar resultados com redução de custos é um dos grandes desafios das empresas. Para que isso ocorra é preciso aliar qualidade nos serviços, tecnologia avançada, atendimento ágil e personalizado.

É exatamente a proposta da NOVO NÍVEL, uma empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções tecnológicas, oferecendo serviços customizados para corporações de diversos segmentos.

Acompanhar as transformações de mercado também é um dos princípios básicos da empresa, que conta com uma equipe de colaboradores capacitados e atualizados. Esses profissionais analisam detalhadamente o perfil de cada cliente e propõe soluções dimensionadas de acordo com as necessidades.

Veja alguns serviços prestados

Instalação e configuração de servidores:

O servidor possui um papel fundamental na velocidade e distribuição das informações. Segurança, regras de acesso e backup são apenas algumas rotinas que devem ser gerenciadas a todo tempo.

Manutenção de equipamentos:

Verificação de sistema operacional com programas de limpeza e antivírus é indispensável para o bom funcionamento, Notebook, servidor e estação de trabalho requer limpeza interna devido ao acumulo de pó com o passar do tempo.

Infraestrutura:

Gerenciamento de rede – verificar o desempenho e possíveis melhorias.

Monitoramento – Tanto bloqueios ou equipamentos conectados é necessário verificar as possíveis mudanças para um melhor resultado de trafego de dados e imagens.

Load Balance – Quando a internet se torna indispensável sugerimos a instalação de 2 ou mais conexões de diferentes operadoras.

Cópia de arquivos ou Backup:

Oferecemos orientação a toda forma de backup, hoje trabalhamos com empresas especializadas em backup em nuvens separadas em blocos, isso significa que qualquer tipo de arquivo danificado não contamine o arquivo do backup anterior.

Gestão de usuário

Solicitamos uma interação direta com o usuário do terminal afim de orientar e solucionar qualquer duvida que possa existir sobre o equipamento que utiliza, sendo assim conseguimos uma rápida resposta no reparo, também levamos de uma forma muito tranquila um treinamento sobre arquivos e falsos e-mail e propaganda que propõem vantagens que não existem, que quando acessadas leva a perda de dados.

Contatos: 96727-9950 / 98325-9950 | Email: joao.miglio@novonivel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Telefones

+55 (11) 9 9635-3616

+55 (11) 3588-0733

Nosso Messenger