Serfer de Seguros

A Serfer de Seguros é uma corretora e administradora de seguros, atua na contratação de seguros gerais, produtos e serviços financeiros para pessoas física e pessoas jurídica. Ajudamos inúmeras pessoas a comparar e contratar diversas clausulas e coberturas de tipos de seguros, produtos e serviços financeiros, dentre eles seguro auto, seguro saúde, seguro de vida, seguro de eventos, seguro viagem, seguro residencial, seguro garantia, seguro empresarial, seguro condomínio, seguro aluguel, diferentes produtos tais como consorcio automóvel, consorcio imóvel, proteção e monitoramento e serviços financeiros, como previdência privada, cartões de crédito, opções de financiamentos e empréstimos. Missão da Serfer de Seguros é intermediar as pessoas a conseguirem tomar as melhores decisões relacionada a seguros, produtos e serviços financeiros, da melhor forma possível.

A Serfer de Seguros entende que, seus clientes e segurados, para nossa corretora e administradora de seguros, ser o principal ativo da empresa, responsável pela nossa ascensão e crescimento diante deste mercado competitivo. Por esse motivo contamos com uma equipe muito experiente, para cada seguro, produto ou serviço financeiro um especialista irá lhe atender.

Atuamos com as melhores empresas seguradoras do mercado, desta forma, conseguimos orientar, realizando uma consultoria profunda em cada ramo de seguro, produtos ou serviços financeiros, e assim oferecer o que há de melhor no mercado segurador.

Com a Serfer de Seguros você também consegue encontrar seguro pet, seguro moto, seguro taxi, seguro uber, veículos antigos, responsabilidade civil e profissional, acidentes pessoais e entre outros.

A Serfer Administradora E Corretora de Seguros tem seu registro junto a Susep de nº 10.0457451 e é filiada às principais entidades de categoria do setor, dentre estes o Sincor, Sindicato dos Corretores de Seguros. Contamos com todas e necessárias certificações, desta forma garantimos a prestação de serviço com alta qualidade e conseguimos, que é nossa prioridade, realizar a melhor consultoria e corretagem de seguros, produtos e serviços financeiros para nosso cliente e segurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Telefones

+55 (11) 9 9635-3616

+55 (11) 3588-0733

Nosso Messenger