O UPINDIQUE dá a ferramenta, quem opera é o empresário

Por: Lucas Reis – Agência Conteúdo em Produção

Expandir seu negócio, alcançar o maior número de clientes, se consolidar como referência em seu ramo de atuação: todos os itens citados fazem parte da lista de desejos de qualquer empresário, independente do tamanho de sua empresa. Assim sendo, firmar parcerias e integrar uma grande rede de networking torna-se fundamental para alcançar seus objetivos.

É nesse momento que o UPINDIQUE torna-se uma ferramenta fundamental para as empresas associadas. Através do clube, o empresário encontra parceiros engajados, com visões parecidas e que formam uma rede de indicações que atende diferentes ramos de atuação com credibilidade e segurança.

E embora faça um trabalho de muito sucesso, o papel do UPINDIQUE e não vai além do intermédio entre as empresas. A partir desse momento, a bola está com o empresário.

Enquanto o clube faz a ligação entre as empresas, depende de cada empresário para que parcerias sejam firmadas e que indicações se concretizem. Para isso, um item é fundamental: o relacionamento. Ninguém sabe falar melhor de um negócio do que o próprio empresário. Por isso é fundamental apresentar bem seu produto/serviço; é essencial mostrar ao público e aos possíveis parceiros quais problemas sua empresa soluciona. E nada melhor do que fazer isso se relacionando com outros empresários.

Seja através da plataforma digital ou dos eventos promovidos pelo UPINDIQUE, é primordial que o empresário tenha a consciência da importância de se apresentar, se relacionar, fazer networking, buscar no clube empresas para indicar aos seus clientes. Preparar boas apresentações (sejam elas visuais ou faladas), participar das discussões, estar aberto a conhecer outros prestadores de serviço são dicas fundamentais para começar a escalada rumo ao sucesso. O UPINDIQUE é apenas uma ferramenta, quem a opera é o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Telefones

+55 (11) 9 9635-3616

+55 (11) 3588-0733

Nosso Messenger