Automação

A automação traz conforto e segurança pelo fato de que algumas tarefas serão realizadas sem a necessidade de ordens diretas, como por exemplo, esquecer janelas abertas havendo uma previsão de chuva, o sistema se encarrega de fechar e trancar evitando possíveis furtos e danos à moradia.

Quando se trata de automação residencial, é possível controlar diversos equipamentos com apenas um click, e tudo em um único controle, que pode ser o celular ou um iPad, assim facilitando todo controle do seu Home ou até mesmo da sua casa toda. O que podemos controlar na automação. Iluminação, Tvs, cortinas motorizadas, Home Theater, Som ambiente, venezianas com motor, aparelhos de TV a cabo, Bluray, ar condicionado etc…

Imagina guardar todos esses controles na gaveta, e controlar tudo em um único controle? É possível, com seu celular, ferramenta que está sempre em nossas mãos.

A automação já atende clientes com apto de 50 m2 até 1000 m2

Esse é o futuro, hoje algumas construtoras já estão entregando aptos com algum sistema de automação.

Em um ambiente que a Iluminação é bem trabalhada, conseguimos dar aquele brilho com automação, pois com as cenas criadas no celular, o cliente pode escolher qual ambiente destacar e até mesmo dimerizar as lâmpadas.

Com Controle do seu imóvel nas mãos, fica bem fácil executar comandos até mesmo antes de chegar em casa, como ligar as luzes, ar condicionado e até mesmo já deixar uma música tocando.

Logo estaremos com nosso Show Room pronto, no seguinte endereço: Rua Lázaro José Gonçalvez 97, Jardim Avelino. São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Telefones

+55 (11) 9 9635-3616

+55 (11) 3588-0733

Nosso Messenger